quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Traficante preso na cidade de Cumaru do Norte já está no Presidio de Redenção

Traficante preso na cidade de Cumaru do Norte já está no Presidio de Redenção

Danúbio Souza Lima, de 25 anos, foi preso na cidade de Cumaru do Norte, portando 10 gramas de substancia entorpecente conhecida como crack. A prisão do acusado foi realizada pela equipe da Polícia Militar de Cumaru do Norte comanda pela Cabo R.Luz.


Danúbio, foi preso durante uma abordagem policial feita na rodovia PA 287 as proximidades da cidade de Cumaru do Norte.
A droga estava escondida em um pequeno espaço entre o banco do passageiro e lateral da Van que faz o transporte alternativo para a sede do município onde o acusado viajava como passageiro comum e sem levantar suspeita do motorista e demais passageiros.
A prisão ocorreu depois que o Cabo R.Luz recebeu informações que Danubio, estava traficante na cidade e que todo final de semana ele viajava para Redenção n a intenção de comprar drogas de traficantes e depois retornava para o Cumaru para fracionar e revender a droga adquirida em Redenção.
De  posse da informação o chefe dos destacamento R.Luz passou a monitorar o traficante e após ser informado de o mesmo havia embarcado em uma Van Redenção com destino a Cumaru do Norte, montou uma barreira na PA-287  no intuito de prender o acusado.
O traficante ainda tentou negar que não sabia nada a respeito da droga, mas acabou confessando depois que os policiais encontraram  a droga escondida próxima ao banco que ele viajava. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção onde depois de ser autuado pelo crime de tráfico de droga pelo delegado Marcus Camargo, foi transferido para o Presídio de Redenção.  Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário