Em Tucumã ladrões armados assaltam supermercado
Dois indivíduos armados adentraram em um supermercado de Tucumã, na quarta-feira (05/02/14), às 16 horas, onde sob forte ameaça, roubaram dinheiro e cigarros, e antes de irem embora, os ladrões roubaram também os funcionários e clientes que se encontravam no interior do estabelecimento. A ação dos criminosos foi toda filmada pelas câmeras de vigilância do supermercado.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário