terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Operação policial deixa três assaltantes mortos em Parauapebas


24/02/2014  Operação policial deixa três assaltantes mortos em Parauapebas

Uma operação conjunta das polícias civil e militar realizada hoje (24) pela manhã em Parauapebas culminou com a morte de três supostos assaltantes. Segundo o comandante da PM em Parauapebas, Coronel Mauro Sérgio, o bando mantinha grande estrutura no município e há indícios que eles estariam envolvidos na morte do empresário José Gilberto da Silva, no início do mês. 

Segundo o comandante, a polícia já investigava um mototaxista que há 26 anos mora em Parauapebas, preso na operação por envolvimento com o bando de Marabá. 

Hoje pela manhã o bando foi abordado em uma casa localizada na Rua Bambus, no bairro Nova Vida II, quando se preparavam para assaltar uma casa lotérica. Houve reação e na troca de tiros três elementos foram baleados pela PM e conduzidos ao Hospital Municipal de Parauapebas, todavia, já chegaram lá sem vida. Com eles foram apreendidas drogas e três revólveres calibre 38. 

Francinaldo Mendes Silva (foto), o mototaxista que seria o responsável pelo levantamento dos locais e logísticas para os assaltos praticados pelo bando na região passará pelos “procedimentos investigativos” para dizer o que sabe. 
A PM já descobriu que o bando mantinha outra casa em Parauapebas, no bairro Tropical. 

Parabéns à todos da PM, sob o comando do Tenente Coronel Mauro Sergio, que com essa ação responde aos comerciantes que fecharam o comércio local em represália a morte do empresário José Gilberto e cobraram reação policial. Esta foi dada de forma brilhante.  ( Blog do Zé Dudu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário