segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bannach/ Bandidos tentam explodir posto do Bradesco e fogem sem levar dinheiro

Bannach/ Bandidos tentam explodir posto do Bradesco e fogem sem levar dinheiro.
Dois bandidos tentaram explodir o posto de entendimento do Banco Bradesco, na cidade de Bannach, na madrugada desta sexta-feira, 14, para sábado, 15, por volta das 2h45, mas a ação foi frustrada. 

De acordo com a Polícia Militar, o artefato usado pelos assaltantes não foi suficiente para destruir o cofre do posto, e fugiram sem levar dinheiro. O posto do Bradesco fica na Avenida Antônio Soler, em Bannach.  

O Grupo Tático Operacional de Xinguara Policia Militar de Rio Maria, Floresta do Araguaia e Redenção foram acionados para tentar localizar os assaltantes, mas a operação não teve êxito. 

De acordo com a Policia Militar de Bannach, através das imagens das câmeras da Agencia dos Correios foi possível analisar a ação dos bandidos que se aproximaram do posto e colocaram o explosivo na tentativa de arrombar e roubar o dinheiro.  

Uma guarnição da Policia Militar, composta pelo Sargento Zenivaldo, foi até ao local, mas os assaltantes tinham fugido por um local desconhecido. Mesmo com a operação do GTO de Xinguara e da Policia Militar, ninguém foi preso. (José Augusto). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário