quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Redenção/ Ex-presidiário é morto com tiros a queima roupa

Redenção/ Ex-presidiário é morto com tiros a queima roupa
Na noite da última terça-feira (18) em frente a uma lanchonete localizada na rua José Julho da Silva esquina com a Avenida Ademar Guimarães foi morto com quatro tiros a queima roupa o ex presidiário Ed Carlos Botelho, ele esteve preso no presidio de Redenção acusado de fazer parte de um grupo de extermínio, segundo informações a vítima teria saído do presídio no dia 13 de dezembro de 2013 e ultimamente vinha recebendo ameaças por telefone. 

De acordo com pessoas que presenciaram o foto, quando a vítima saia do estabelecimento com lanche em uma sacola, dois homens teriam chegado em uma motocicleta e dispararam quatro tiros a queima roupa, dois na nuca e dois em um dos braços. “Ed Molinho” como era conhecido chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional. 

A delegada Viviane Flores deixou a (DEAM) Delegacia da Mulher para assumir o lugar da delegada Glaucia Cristo enquanto a mesma viaja a trabalho, ela investiga o caso e por enquanto não pode falar com a imprensa, visto que as investigações seguem em segredo. Porem tudo leva a crer que pode ter sido um caso de vingança, pelo fato de o mesmo ter sido preso acusado de participação em homicídios. (Marcos Araújo, Jornal a Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário