segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Conceição do Araguaia/ Ex- vice- prefeita garante, não estou inelegível

Conceição do Araguaia/ Ex- vice- prefeita garante, não estou inelegível
A ex- vice-prefeita de Conceição do Araguaia, Wanda Aquino do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que teve seu mandato cassado junto com ex- prefeito Álvaro Brito, garante que não está inelegível. 

Wanda disse que conseguiu se desvincular do processo que tirou o mandato do ex- prefeito e já se preparando para disputar a eleição deste ano como candidata a deputada estadual. (Luiz Pereira) 

Um comentário: