sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Em Rio Maria, Jovem de 14 anos foge de casa e está desaparecida.

Em Rio Maria, Jovem de 14 anos foge de casa e está desaparecida.
A estudante Keila Pereira Silva, 14 anos, aproveitou que a família estava assistindo TV na noite do último domingo (16), às 19h, entrou no quarto pegou algumas peças de roupa e fugiu de casa onde mora com os pais, na Rua Cruz de Sousa, no bairro Parque da Liberdade.  

Rosenilton Pereira de Almeida, padrasto da jovem, disse que estava na sala da casa com a família e ao perceber a ausência de Keila se levantou e foi ate a cozinha, mas não há viu e depois foi até o quarto da jovem, onde também não estava. Ao olhar o guarda-roupa percebeu que faltavam algumas peças de roupas. Ao ver a porta dos fundos da casa aberta perceberam que a jovem tinha fugido de casa levando o padrasto e a mãe Maria Sousa Silva ao desespero. Desolado, o padrasto afirma não saber os motivos da fuga da filha.  

De acordo com Rosenilton, a Policia Militar, chegou a procurar a menina em uma residência, onde supostamente a jovem estaria, através de uma denúncia via 190, mas ao chegar ao local indicado Keila já não se encontrava. De acordo com populares, a jovem chegou a dizer a uma amiga na Escola Aniceto Carlos Laranjeiras, onde estudava que na manhã desta quinta-feira (20/02) estaria fugindo para a cidade de Floresta do Araguaia.  

O padrasto, afirma que registrou uma ocorrência na Policia Militar de Rio Maria e procurou o Conselho Tutelar para registrar o desaparecimento da jovem. Caso alguém saiba do paradeiro da Keila Pereira Silva, favor entrar em contato com a família da jovem pelo telefone (094) 9109 1677 ou ligar no 190. (Texto e fotos José 

Nenhum comentário:

Postar um comentário