sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Superintendente regional do ministério do Trabalho e Emprego visita sul do Pará

Superintendente regional do ministério do Trabalho e Emprego visita sul do Pará
O superintendente do ministério do trabalho e emprego no Pará, Odair Corrêa, estará acompanhando as prefeituras municipais de Marabá, Pau-d’arco, Redenção, Conceição do Araguaia e Floresta do Araguaia a emitirem as carteiras de trabalho digitais em suas regiões.

O titular do SRTE-PÁ estará nesses municípios supervisionando também o pagamento do seguro defeso na  quarta feira (12), a partir das 4h . 

O ex- vice-governador do Estado do Pará, Odair Corrêa já começou também  a receber os prefeitos das regiões paraenses em seu gabinete, com o objetivo de autorizar a descentralização, e assim facilitar a vida de milhares de trabalhadores no Estado do Pará. 

O objetivo do ministério do trabalho e emprego é descentralizar a emissão da carteira de trabalho digital, aproximar e facilitar a aquisição do documento ao trabalhador paraense. 

Vale ressaltar que o novo documento digital já possibilita a inclusão do: PIS, CNH, TIPO SANGUÍNEO, CPF, RG, IMPRESSÃO DIGITAL e CÓDIGO DE BARRA. E para essa emissão, o ministério do trabalho e emprego paraense, treinará funcionários das prefeituras, para estarem em condições de emitirem e confeccionarem as cédulas para o trabalhador de suas respectivas regiões. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário