
A Primeira Dama Silvia e o Prefeito João Cleber
Cerca de duas toneladas de peixes foram apreendidos pelos agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) de São Félix do Xingu, na sexta-feira (31/01/2014).
Os peixes estavam sendo transportados em um caminhão baú e seriam levados para outro município, quando os fiscais da SEMMA abordaram o veículo com o apoio da Policia Militar e constataram a ilegalidade, o qual foi apreendido com a carga. Conforme as autoridades, a pesca no período do defeso (piracema) é proibida no período de 15 de novembro a 15 de março.
Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Promoção Social, tendo a frete a secretária Silvia Torres, a doação dos pescados foi feita aos moradores dos bairros União, Vitória, Triunfo, Setor Sul, Solar das Águas, Novo Planalto e Planalto. Com a ação, milhares de pessoas foram beneficiadas, sendo que cada morador recebeu um peixe pesando em média cinco quilos.
A Secretaria de Promoção Social, Silvia Torres, frisou que as pessoas carentes foram as contempladas com os peixes, e a distribuição dos mesmos foi uma determinação do prefeito João Cleber.(Paulo Francis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário