sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Estudante Thiago foi sepultado em Redenção

Estudante Thiago foi sepultado em Redenção

Comoção e muita tristeza marcou o sepultamento do estudante Thiago Lima de Souza, 26 anos, que residia em Anápolis (GO) e que foi brutalmente assassinado na noite da última sexta-feira (21), quando chegava à porta de sua residência quando chegava com a namorada da academia de musculação.


O veículo do estudante de Ciências Contábeis foi fechado por um veículo marca Sedan de cor preta, e logo em seguida três homens desceram do carro e um deles sacou uma arma e disparou na direção do estudante que não teve a mínima chance de defesa.
Após a execução, os três homens fugiram enquanto o estudante se agonizava dentro do veiculo, um carro Corsa, prata, placa de Governador Valadares-MG. A polícia de Anápolis está investigando o crime e tenta descobrir os motivos que levaram os homens a praticar o assassinato.

O corpo de Thiago, que era filho do desportista Alcides Carioca, mas conhecido por “Carioquinha”, já falecido, foi transladado para Redenção e sepultado no final da tarde de domingo (23). Dinho Santos      

Nenhum comentário:

Postar um comentário