Os alunos foram dispensados da sala de aula por falta de merenda escolar, a afirmação é do vereador Aurélio Milhomem em referencia os alunos daquele município.
As aulas teriam começado no último dia 03 de fevereiro e como não tinha merenda, segundo o vereador, os alunos tiveram que volta pra casa. (Nosso Jornal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário