sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Conceição do Araguaia/ Aulas suspensa por falta de merenda, diz vereador

Conceição do Araguaia/ Aulas suspensa por falta de merenda, diz vereador
Os alunos foram dispensados da sala de aula por falta de merenda escolar, a afirmação é do vereador Aurélio Milhomem em referencia os alunos daquele município.  

As aulas teriam começado no último dia 03 de fevereiro e como não tinha merenda, segundo o vereador, os alunos tiveram que volta pra casa. (Nosso Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário