Redenção/ Realizada a 5º edição de Motocross dos Amigos
A tarde do último domingo (2) foi marcada por muita adrenalina durante 5º edição do Campeonato de Motocross dos Amigos, que aconteceu na pista saída para Santana do Araguaia, onde vários motoqueiros se reuniram proporcionando muita emoção a multidão de pessoas que assistiam. O qual contou com participantes de diversas cidades do sul do Pará.
A competição foi dividida em quatro categorias (Iniciantes, Nacional-A, Nacional-B e Especial), os competidores voaram na pista dando um show ao publico que os prestigiaram, no primeiro grupo dos iniciantes João Batista de Redenção - PA ficou em 1º Lugar e Guilherme de Xinguara levou o 2º lugar e Max de também de Xinguara ficou em 3º.
Já no Nacional - A, o 1º ficou com Cavim de Casa de Tábua, 2º Rafael Assunção de Tucumã, e Marlon também de Tucumã.
Nacional - B levou o 1º Sálvio de Redenção, 2º Cristiano de Tucumã, e 3º Tales de Ourilândia do Norte.
No grupo Especial o 1º foi do Tuta de Xinguara, 2º Marlon Viana de Redenção, e 3º Kibada de Parauapebas.
A programação teve que ser encerrada mais cedo, devido o mal tempo que deixou a pista muito escorregadia, mesmo assim o evento foi um sucesso, segundo um dos organizadores Salvia Lima que também disputou, “O evento é uma confraternização dos amigos do MotoCross, pois nos reunimos todos os anos para essa grande festa”. O acontecimento contou com o apoio de empresas do ramo de motos e da prefeitura Municipal de Redenção - PA.
Sálvio disse ainda que outros campeonatos virão e que conta com a participação de todos os amigos e simpatizantes do esporte. (Jornal á Noticia)


Nenhum comentário:
Postar um comentário