segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Jovem de Xinguara morre de acidente de moto

Jovem de Xinguara morre de acidente de moto

O jovem Eduardo Ramos de Lima, de 20 anos de idade, foi vítima fatal de um acidente de moto no sábado (01/02/14), por volta das 23h40, na BR 155, entre Xinguara e Rio Maria. O acidente aconteceu a 11 quilômetros de Xinguara, próximo ao antigo posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. O jovem e mais três amigos retornavam de Rio Maria para Xinguara, quando a moto pilotada por Eduardo se desequilibrou e saiu fora da estrada. Ele teria batido a cabeça numa árvore, e por essa razão teve morte instantânea. O corpo de Eduardo foi sepultado neste domingo, no cemitério de Xinguara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário