Assassino de Décio Sá é condenado á 25 anos de prisão
Após ser condenado a 25 anos de prisão, em regime fechado, pelo assassinato do jornalista Décio Sá, o pistoleiro Jhonathan de Sousa Silva, de 26 anos, natural de Xinguara, será transferido para a Penitenciária Federal de Campo Grande, MS, na tarde desta quinta-feira (6), onde vai começar a cumprir a pena.
O julgamento do assassino, Jhonathan Silva, e do piloto da motocicleta que o levou para matar Décio, Marcos Bruno Silva, foi encerrado pouco mais de meia-noite desta quarta-feira (5), após dois dias de sessão na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum de São Luís.
O piloto foi condenado a 18 anos e três meses de prisão. Ele foi encaminhado para o Presídio São Luís I, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde vai cumprir a pena, em regime fechado. Segundo a Justiça, ele também responde processo por falsidade ideológica. (G1-MA)
O piloto foi condenado a 18 anos e três meses de prisão. Ele foi encaminhado para o Presídio São Luís I, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde vai cumprir a pena, em regime fechado. Segundo a Justiça, ele também responde processo por falsidade ideológica. (G1-MA)

Nenhum comentário:
Postar um comentário