segunda-feira, 12 de maio de 2014

TARADO DO SETOR OESTE É PRESO E VAI PARA O PRESIDIO DE REDENÇÃO

TARADO DO SETOR OESTE É PRESO E VAI PARA O PRESIDIO DE REDENÇÃO

A Polícia Civil fez a apresentação na manhã da última quarta-feira (07), do elemento Silvano Lopes Alves Pereira, 42 anos,  acusado de ter praticado dois estupros um contra uma menor de 11 anos e uma mulher de 40 no setor Oeste na cidade de Redenção.  
Silvano, foi preso na terça-feira (06), na cidade de Cumaru do Norte, para onde havia fugido após praticar o crime a cerca de dois meses em Redenção.




O acusado que já havia cumprido sete anos de prisão no Presídio de Redenção pela prática do mesmo crime, foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Cumaru do Norte, quando trabalhava como pedreiro em uma construção de uma casa em  uma fazenda localizada na área rural do município.
O acusado que já tem passagem pela polícia, foi preso em cumprimento de um mandato de prisão expedido pela Fórum de Justiça de Redenção, atendendo uma solicitação da Delegada Viviane Flores que responde pela Delegacia da Mulher de Redenção.
O fato ocorreu a cerca de dois meses em Redenção, o caso vinha sendo mantido em segredo de justiça pela Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense, na intenção não afugentar o criminoso que logo após ter cometido o crime fugiu de Redenção. Para praticar o estupro e entrar na residência das vítimas, ele usou uma arma e através de um buraco do ar condicionado ele obrigou a mulher a abrir a porta. Dentro da residência o tarado, estuprou a dona de casa e também a criança, mesmo com a mulher suplicando para que ele não fizesse nada com a menina. De nada adiantou as suplicas e as lágrimas das duas vítimas, pois o tarado abusou sexualmente e obrigou as vítimas a praticar  todos os desejos insanos e pervertidos do maníaco.  
 De acordo com a delegada Viviane Flores, não resta dúvida de que foi o acusado que praticou o estupro contra a criança e dona de casa, pois a vítima o reconheceu na hora em que ele tirou o capacete para vestir a roupa, após ter praticado o duplo estupro. ‘’Ele não sabia que a vítima viu o reconheceu no momento em que ele foi ao banheiro e tirou o capacete para lavar o rosto, foi nesse momento que uma das vítimas  reconheceu que se tratava do vizinho’’, disse a delegada. 
Silvano, possui varias passagem pela polícia de Redenção, acusado de assalto, tráfico, roubo de moto e estupros e mesmo assim estava solto nas ruas.  O monstro do setor Oeste como foi chamado pela polícia foi encaminhado para o Presídio de Redenção onde pode vai aguardar a decisão da justiça.
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário