sábado, 17 de maio de 2014

Eldorado: Dono de funerária morre em emboscada

Eldorado: Dono de funerária morre em emboscada

Foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (13), José Roberto Ferreira, de 43 anos, proprietário de uma funerária em Eldorado dos Carajás. O comerciante foi vítima de uma emboscada na estrada de Serra Pelada, município de Curionópolis.

Segundo testemunhas, a vítima teria ido até a vila de Serra Pelada fazer cobranças de planos funerários quando estava retornando para Eldorado em uma motocicleta na companhia de outra pessoa que pediu para não ser identificada.

A testemunha afirmou que o empresário foi alcançado por dois criminosos que vinham em uma motocicleta. O homem que estava na garupa efetuou três disparos contra a vítima. A dupla usava máscaras e capacetes. 

O empresário ainda foi socorrida por um veículo que passava logo em seguida, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda investiga o motivo do crime, mas não descarta que a morte tenha sido encomendada em motivo das cobranças feitas pela vítima.

O corpo foi levado para a cidade de Petrolina, em Pernambuco, cidade de origem do empresário. (Diário do Pará)

2 comentários:

  1. essa morte aí foi emcomendada pelo socio dele.
    ta mais que na cara.
    o rapaz morava sozinho na cidade.
    era de petrolina-pe
    agora umas perguntas: aonde se encontram os pertences dele? ele tinha 7 terrenos e uma casa que so faltava as portas. aonde está o dinheiro que ele guardava em kasa? aonde está o veiculo que ele tinha?
    isso foi emcomendado . a policia só não resolve se não quiser.

    ResponderExcluir
  2. ele ligava sempre para a mãe dele e falava que estava tudo bem.
    nunca teve brigas com ninguem e nem tinha inimizade.
    agora oque ele tinha era cerca de 50 mil reias guardado em casa .
    afinal ele tinha quaze 10 anos que morava na pará e sempre guardava dinheiro em kasa.
    outra coisa. ele fez uma sociedade com o socio dele e depois descobriu que o mesmo estava passando a mão nele. aí ele desfez a sociedade.
    ele sempre falava com a mãe dele. o estranho é que ele morreu e o socio herdou tudo. terrenos kasa carro e dois depositos de urnas que ele tinha guardados. ( urnas= caixão) na semana passada um vendedor de caixões por nome de baiano ligou para oferecer material funerario , o estranho é que o socio dele atendeu o telefone e estava se passando pelo falecido para comprar caixão e dar o golpe.
    policia do pará se o caso não for resolvido , vais ser denunciado no programa do josé luiz datena e no cidade alerta pelo marcelo resende.

    ResponderExcluir