sexta-feira, 9 de maio de 2014

São Félix do Xingu: Equipe Caveira prende acusado de ser estuprador em série

São Félix do Xingu: Equipe Caveira prende acusado de ser estuprador em série

Delegado Lenildo apresenta o acusado Cícero Gomes
O delegado Lenildo Mendes e sua equipe iniciaram a operação “Free Woman” “Mulher Livre”, para colocar atrás das grades o mais perigoso estuprador da região o qual estava aterrorizando as mulheres, as atacando e as estuprando em posse de uma faca tipo peixeira.

Conforme o Delegado, duas mulheres já haviam denunciado os estupros sendo que a primeira denúncia feita em Xinguara, onde o Delegado Luiz Antônio imediatamente conheceu e identificou o estuprador como sendo "Cícero Gomes Feitosa", acusado de praticar outros crimes de estupro em Xinguara.

A vítima reconheceu o estuprador através de fotografia apresentada pelo delegado Luiz Antônio o qual encaminhou o material para o delegado Lenildo Mendes. De posse das informações o Delegado Lenildo Mendes prendeu nesta quarta-feira (07/05) Cícero Gomes Feitosa.

Cícero Gomes Feitosa, 44 anos, confessou já ter estuprado duas mulheres em São Félix do Xingu, sendo que os ataques sempre ocorriam nas residências das vítimas que por uma vez ou outra, estavam sozinhas e ou deixavam os portões de suas casas aberto. Os ataques ocorreram, um no início do mês de abril e o último no início desse mês.

Ao checar a ficha de Cícero constatou que o mesmo era foragido da cadeia pública de Canaã dos Carajás, onde lá havia sido preso também por ter estuprado várias mulheres, conseguindo fugir. (Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário