quinta-feira, 15 de maio de 2014

Araguaína(TO): Pai e filho são feitos reféns e morrem durante assalto

Araguaína(TO): Pai e filho são feitos reféns e morrem durante assalto

Policiais e curiosos na frente da residência
Mário Antônio dos Santos, de 55 anos, e o filho dele, Breendow Iranir Inácio dos Santos, de 18 anos, foram mortos nesta quarta-feira (14/05), após dois assaltantes invadirem a casa deles e fazê-los reféns, em Araguaína. As vítimas receberam atendimento no Hospital Regional do município, mas não resistiram aos ferimentos.

As mortes foram confirmadas pela unidade de saúde na tarde desta quarta-feira. Um dos suspeitos também foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar. O outro conseguiu fugir.

Segundo a PM, vizinhos informaram a corporação sobre a ação dos criminosos. Quando os policiais chegaram à casa da família, encontraram os suspeitos na entrada. A mãe de Breendow e a empregada da família também eram mantidas reféns, mas elas não se feriram.

Houve um primeiro confronto e a dupla conseguiu fugir. Conforme a PM, eles foram perseguidos pelos militares até um matagal, onde aconteceu uma nova troca de tiros. Foi quando um dos suspeitos foi baleado e morreu no local.

Com ele foram encontradas joias que teriam sido roubadas da casa das vítimas. A polícia ainda não descobriu a identidade dele. (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário