segunda-feira, 19 de maio de 2014

Noticias atualizadas veja fotosSão Félix do Xingu/ Jovem morre em acidente na PA-279

São Félix do Xingu/ Jovem morre em acidente de carro na PA 279
 O jovem Francisco Torres de Paula Neto “Neto”, foi vitima de um trágico acidente de carro que aconteceu na madrugada desse domingo 18 de maio, por volta de 1:40h, na PA 279, próximo a localidade chamada Carapanã, na região sul do Estado do Pará, entre os municípios de São Félix do Xingu e Tucumã. Francisco Torres de Paula Neto era sobrinho do prefeito de São Félix, João Cleber e filho do empresário Francisco Torres Secretariam de Administração da prefeitura e atual presidente do Sindicato Rural de São Félix do Xingu. 

Segundo informações da Polícia Militar de São Félix do Xingu, Neto estava vindo de São Félix para Tucumã acompanhado de seu amigo Rúlio, onde passaria o domingo com a namorada, mas assim que passou por Carapanã, a camionete Hilux cor prata placa OLK – 6869 de Araguaína Tocantins, dirigida por ele bateu em uma vaca que estava deitada no meio da pista. Neto perdeu o controle do veiculo e após bater na grade de proteção da ponte, caiu dentro do rio carapanã de uma altura de aproximadamente uns seis metros ou mais. Rúlio sobreviveu, mas Neto não teve a mesma sorte e morreu no local. 

O prefeito João Cleber, decretou luto oficial de três dias na cidade pela morte do jovem promissor, Francisco Torres de Paula Neto. O corpo do rapaz foi velado em São Félix por algumas horas, mas na tarde desse domingo (18), foi levado de Avião para a cidade de Natal no Rio Grande do Norte, onde será sepultado. 

O destino colocou fim a vida de um jovem cheio de planos e sonhos para o futuro, Neto tinha ganhado de presente do seu pai, a camionete que dirigia no momento do acidente e um Jet Ski, que nem tinha colocado dentro d’água, mas planejava curtir o veraneio de 2014, nas águas do Rio Xingu, com o presente que tinha ganhado do pai. (Roserval Ramos Com informações da Polícia Militar).
Neto vitima
Animal causador do acidente
Caminhonete do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário