sábado, 17 de maio de 2014

Fazendeiro sequestrado em Redenção foi libertado na PA- 287 apos pagar resgate no valor de R$ 200 mil
Uma equipe da Superintendência de Policia Civil do Araguaia Paraense comanda pelo delgado Antônio Miranda Neto, está investigando o caso do sequestro que foi vítima o dono da Fazenda ‘’Pedra Branca’’ em Redenção. O sequestro ocorreu na última (07), e estava em sigilo, mas foi descoberto pela reportagem do blogdodinhosantos, que obteve informações sobre o caso através de amigos do pecuarista. 

Segundo as informações o sequestro ocorreu por volta das onde horas da noite do dia (07), quando o pecuarista já estava dormindo, dois homens adentraram a sede da fazenda e após imobilizarem o proprietário da fazenda o levaram na caminhonete dele mesmo uma Triton, para o cativeiro onde a vítima ficou como prisioneiro por três dias. Segundo as informações a vítima sofreu bastante pressão dos sequestradores que a todo tempo diziam que ele iria ser morto caso os parentes não pagasse o resgaste solicitado no valor de R$ 200 mil.  

Ainda segundo as informações levantadas por essa reportagem o pecuarista permaneceu por três dias encapuzado sem ter qualquer noção onde o cativeiro estava localizado. O pagamento do resgate foi feito na sexta-feira (09), e após o pagamento os sequestradores libertaram o pecuarista na Rodovia PA-287 as proximidades do distrito de Alacilândia. A polícia tenta a todo custo identificar os sequestradores. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário