quarta-feira, 14 de maio de 2014

Médicos aguardam cérebro de menor que bateu contra parede desinchar para fazer cirurgia

Médicos aguardam cérebro de menor que bateu contra parede desinchar para fazer cirurgia

Ainda é delicado o caso do adolescente de 16 anos que foi vítima de um acidente de moto na semana passada no distrito Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras.


O menor pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e bateu contra a parede de uma loja de confecções sofrendo grave ferimento na cabeça.
Com o impacto, o menor, que estava sem o capacete, bateu com a cabeça contra a parede sofrendo um enorme ferimento na testa tendo que ser encaminhado com urgência para o Hospital Público Regional de Redenção, onde até o fechamento desta edição aguardava o celebro desinchar para poder ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Populares que presenciaram o acidente disseram que o menor estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e se chocou contra a parede da loja. A Polícia Militar que esteve no local fazendo o levantamento sobre as causas do acidente não soube informar se o menor havia ingerido bebida alcoólica ou que o levou o menor a perder o controle do veículo. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário