segunda-feira, 5 de maio de 2014

Água Azul: Tentativa de sequestro acaba em morte

Água Azul: Tentativa de sequestro acaba em morte

Uma tentativa de sequestro de um pastor, no distrito Nova Canadá, município de Água Azul do Norte, no sábado (03/05), por volta das 21h30, acabou em troca de tiros entre policiais e sequestradores, com o saldo de um sequestrador preso e um morto, um terceiro sequestrador conseguiu fugir.

Conforme foi relatado pelo sargento Rogério, comandante do destacamento de Nova Canadá, os sequestradores fizeram refém uma família que mora em frente a casa do pastor Hamiltom, a pessoa que seria sequestrada assim que chegasse em casa vindo da igreja, mas uma jovem descobriu a movimentação e avisou a polícia.

Quando os policiais chegaram à casa dos reféns, por muito pouco não foram rendidos pelos sequestradores, porém conseguiram se esquivar deles, para em seguida contra atacar, atirando em direção dos acusados.

Foi na troca de tiros que o sequestrador de prenome Samuel foi baleado. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas veio a óbito ao dar entrada no hospital em Água Azul do Norte. A polícia conseguiu prender o sequestrador Lucas Dias Cardoso, de 19 anos, mas não teve o mesmo êxito com Fábio, o terceiro componente do bando, que conseguiu se evadir.

O fato ainda não está bem esclarecido, mas as primeiras informações são de que o pastor Hamilton, que é fazendeiro e comerciante, estava sendo alvo dos sequestradores porque tinha vendido uma fazendo em Goiás, recentemente. (Edmar Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário