sábado, 17 de maio de 2014

Rio Maria/ Sindicato Rural divulga programação oficial da 24ª Exposul 2014

Rio Maria/ Sindicato Rural divulga programação oficial da 24ª Exposul 2014
O presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, advogado Dr. Rone Messias, divulgou em Rio Maria a programação oficial da 24ª Exposul 2014. Serão 8 dias de festa com uma movimentação intensa no Parque de Exposição Agropecuário Avelino Remor. A festa inicia no dia 21 e encerra no dia 28 de junho. 

Entre as atrações destaque para Mariozan Rocha, Marco Brasil, Henrique e Juliano, Nilton Pinto e Tom Carvalho, Zé de Sousa e Ronyel, incluindo show de uma das duplas mais consagradas do Brasil, Milionário e José Rico.  

No dia 21, show do cantor sertanejo Mariozan Rocha que canta sucessos como Ricardão tema da novela Avenida Brasil e o novo hit "O meu nome é saudade" com a participação de Eduardo Costa. 

O show da dupla de maior sucesso no sertanejo universitário, Henrique e Juliano está programado para quinta-feira, dia 26, na abertura do rodeio profissional, com a narração do locutor de rodeio, Marco Brasil. Já os humoristas, Nilton Pinto e Tom Carvalho e dupla sertaneja Zé de Sousa e Ronyel, se apresentarão na sexta-feira, dia 27 de junho, no palco central do parque de Exposição Avelino Remor.  

Os sertanejos, conhecidos nacionalmente como “os gargantas de ouro do Brasil”, se apresentarão no sábado, dia 28 de junho, encerramento da festa. Milionário e José Rico são responsáveis por diversas canções que marcaram história da música sertaneja, como: Estrada da Vida, Sonhei Com Você, Caminheiro, Vontade Dividida, A Carta, Decida, dentre outras. 

Rone Messias destaca que durante os oito dias do evento serão realizados exposições de animais, maquinários e implementos, leilões e palestras voltadas para o agronegócio, exposição de gado, torneio leiteiro, prova do laço, queima do alho, ampla praça de alimentação, stands, mostras comercial e industrial, além do rodeio profissional, cavalgada ruralista e campeonato brasileiro de marcha de muares. (José Augusto)
 
Marcos Brasil

Henrique e Juliano
Mariozan Rocha
Zé de Sousa e Ronyel
Milionário e José Rico
Nilson Pinto e Tom Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário