segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pau D´arco/ Mulher aplica facada na barriga de companheiro após ser agredida com porrete

Pau D´arco/ Mulher aplica facada na barriga de companheiro após ser agredida com porrete
A doméstica, Ozeanis Rocha da Silva, 30 anos, não aguentou ser agredida pelo marido e resolveu revidar as agressões aplicando uma facada, que acertou a barriga do companheiro com quem vivia há pouco mais de um ano. 

O fato ocorreu na noite de domingo, durante uma bebedeira no setor Paraíso, em Pau D'Arco. A vítima da tentativa de homicídio foi o auxiliar de serviços gerais Edivaldo Pereira Silva, de 38 anos, que foi internado às pressas no Hospital Público Regional de Redenção, onde passou por uma cirurgia. 

Segundo a acusada, que foi presa pela Polícia Militar de Pau D'Arco, a confusão começou por causa de ciúmes da vítima durante uma bebedeira que estava 'rolando' na casa do casal. Edivaldo não estava concordando com a presença de um desconhecido, que estava bebendo junto com outras pessoas no interior da residência e passou a discutir com a companheira. 

De acordo com a acusada, Edivaldo passou a agredi-la com socos e depois pegou um pedaço de pau que estava nas proximidades da porta. Ainda segundo a doméstica, a ação violenta fez com que ela reagisse à agressão com uma faca, que estava em cima da pia. “Ele me bateu com o pau, eu cai no chão e quando levantei vi a faca na pia e empurrei nele. Nem sabia que tinha furado gravemente assim como estão dizendo”, relatou.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio, pela delegada Viviane Flores, e vai aguardar a decisão da justiça no Centro de Recuperação Regional de Redenção. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário