quarta-feira, 14 de maio de 2014

Funcionário suspeito de furtar patrão no Pará é preso no Tocantins

Funcionário suspeito de furtar patrão no Pará é preso no Tocantins

Suspeito fugiu para Pau D'arco, na região norte do estado, diz PM. Com o jovem a polícia encontrou uma arma, dinheiro e drogas.

Um jovem foi preso em Pau D'arco na segunda-feira (12), após ser denunciado por furto pelo patrão dele. A cidade fica na região norte do Tocantins. Thalyson de Souza Alves, de 19 anos, é suspeito de roubar R$ 1,6 mil da vítima. O crime aconteceu em Floresta do Araguaia. As informações são da Polícia Militar.

Conforme a denúncia, o jovem teria roubado o empresário e em seguida teria fugido para Pau D'Arco (TO). "Os policiais intensificaram o patrulhamento e as abordagens feitas na cidade e por volta das 14h receberam a informação de que o suspeito estaria em uma casa na avenida Araguaia, centro da cidade", explicou a PM.

Com ele, segundo a corporação, os militares encontraram 37 pedras de crack, uma trouxa de maconha, uma espingarda calibre 20, duas munições e R$ 693 em dinheiro. "No local indicado os policiais localizaram o acusado e o submeteram a uma busca pessoal, momento em que localizaram as drogas, a arma de fogo e o dinheiro", informou a PM.

O suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Arapoema (TO), onde foi autuado em flagrante pela por tráfico de entorpecentes e porte ilegal e arma de fogo. (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário