quinta-feira, 3 de abril de 2014

Rio Maria/ Milionário e José Rico farão show de encerramento da 24ª Exposul 2014

Rio Maria/ Milionário e José Rico farão show de encerramento da 24ª Exposul 2014
De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, Dr. Rone Messias a edição de 2014 da Exposul Rio Maria promete comemorar em grande estilo os 24 anos da maior feira de exposição agropecuária do Sul do Pará.  


Rone conta com exclusividade ao Blog do José Augusto que Milionário e José Rico, uma das mais famosas e referenciadas duplas sertanejas do Brasil, foi à quarta atração confirmada pela direção do SRRM que organiza o evento. 

O presidente, Rone Messias, falou sobre a Exposul 2014. “Essa vai ser uma festa especial, será a vigésima quarta edição e vamos trazer muitas novidades. Já estão confirmados, o locutor de rodeio Marco Brasil, os humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho, a dupla do sertanejo universitário Henrique e Juliano e a vinda de Milionário e José Rico que são uma referência da música sertaneja, com mais de quarenta anos de carreira”, afirmou ele.  

A 24ª Exposul ocorrerá de 21 a 28 de junho no Parque de Exposição Avelino Remor, em Rio Maria. Os sertanejos, conhecidos nacionalmente como “os gargantas de ouro do Brasil”, se apresentarão no sábado, dia 28 de junho, encerramento da festa. A dupla têm 43 anos de carreira e mais 35 milhões de exemplares vendidos. Eles influenciam gerações e suas principais músicas estão presentes em quase todos os repertórios de shows sertanejos do Brasil.  

Dr. Rone afirma que ainda está acertando uma atração nacional para a abertura da Exposul 2014, no dia 21 de junho, onde ocorrerá a tradicional Cavalgada Ruralista.  

De acordo com Dr. Rone Messias, o show da dupla Henrique e Juliano está marcado para a quinta-feira, dia 26 de junho, e vai marcar a abertura do rodeio profissional, com a narração do locutor de rodeio, Marco Brasil. Já os humoristas, Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresentarão na sexta-feira, dia 27 de junho, no palco central do parque de Exposição Avelino Remor.   

Milionário e José Rico são responsáveis por diversas canções que marcaram história da música sertaneja, como: Estrada da Vida, Sonhei Com Você, Caminheiro, Vontade Dividida, A Carta, Decida, dentre outras. (Fonte José Augusto)
Milionário e José Rico
Asa Branca
Henrique e Juliano
Nilson Pinto e Tom Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário