terça-feira, 22 de abril de 2014

DESABAFO DE ELEITORA DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS.

Feriado muito bom,onde fui visitar meus queridos irmão CÉLIO e BENTO e minhas cunhadas SANDRA E NETA NA VILA NOVO HORIZONTE POPULARMENTE CONHECIDO COMO CACETE, e o que vi me deixou indignada, Os manda chuvas, nadando de braçada, enquanto a população vivendo, ou melhor sobrevivendo com o descaso daqueles que foram eleitos para governar o município, o povo não têm nem o básico, como por exemplo- ÁGUA, que algum tempo a população vivem como ainda estivessem em tempos de outrora, carregando água na cabeça dos córregos,uma pergunta que não quer calar: onde está o AGENTE ADMINISTRATIVO? onde está o SR PREFEITO? talvez ele esteja querendo que o povo faça como ele fez SE AJOELHAR E PEDIR, IMPLORAR por aquilo que é de direito do cidadão, enquanto isso não acontece, sociedade lamenta, o que vi é que tem pessoas que ainda não DESMANCHOU O PALANQUE, continua com o espirito de politicagem, a rixa politica continua com aqueles que não contribuíram para este desmando, se esquecem que foram eleitos para governarem o município, não apenas para aqueles que o apoiaram, mas lembrem-se, a mesma ladeira que sobe é a mesma que desce, e falta apenas 2 anos e meio, e eu estarei lá, porque é o meu domicilio eleitoral,contribuir, para uma politica melhor, ACORDA POPULAÇÃO, ACORDA SANTA MARIA DAS BARRERAS, ACORDA NOVO HORIZONTE, enquanto alguns privilegiados ficam postando o que lhes convém, o povo sofre ACORDA GENTE.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário