sábado, 12 de abril de 2014

Eldorado dos Carajás/ Homem é encontrado morto com perfurações à bala

Eldorado dos Carajás/ Homem é encontrado morto com perfurações à bala
De acordo com a polícia pode ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Manoel Dias de 39 anos foi assassinado dentro de um veículo Fiat palio de cor azul escuro próximo ao antigo frigorifico saída para Marabá em Eldorado do Carajás. 

Dentro do veículo de placa KMQ 5087 de Araguaína Tocantins estava com várias ferramentas de trabalho que de acordo com a polícia a vítima supostamente trabalhava de pedreiro, mas o que chocou a polícia foi uma criança de aproximadamente dois anos que estava dentro do veículo no banco traseiro que de acordo com o investigador Urubatam a criança pode ser filho da vítima e presenciou o assassinato do pai, a criança estava assustada e foi entregue para o conselho tutelar até que apareceu a verdadeira mãe. 

Ainda segundo a polícia o assassino poderia estar dentro do veículo com a vítima, pois os disparos foram feitos a queima roupas, o crime ocorreu por volta das 21 horas. 

A polícia está investigando o caso, mas acredita que a vítima foi alvo de latrocínio e o assassino não agiu sozinho outra pessoa não está descartada na participação do crime, a vítima não tinha passagem pela polícia. 

A vitima tinha vendido a propriedade por 60 mil e acredita que os assassinos eram conhecido dele e matou para roubar. 

O Delegado do polícia Bruno Fernandes disse que está investigando o caso e que a vítima não tinha passagem pela polícia. (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário