terça-feira, 22 de abril de 2014

IMAGENS FORTES-Xinguara/ Mototaxista é vitima de latrocínio

Xinguara/ Mototaxista é vitima de latrocínio    
Vitima de latrocínio, roubo seguido de morte, o mototaxista Joel Ribeiro da Silva, foi assassinado brutalmente, na tarde desta sexta – feira, por volta das 16h40 em Xinguara.
 

O crime ocorreu na vicinal de acesso a colônia Marajoara, distante aproximadamente, 06 quilômetros da BR 155. Também conhecida como estrada do britador. 

No corpo da vítima, haviam várias perfurações ocasionadas, supostamente, por uma arma branca que, pelas marcas, o assassino pode ter utilizado uma chave de fenda para desferir os golpes. 

Um morador das proximidades ouviu vários gritos e, quando chegou ao local, Joel ainda estava com vida, no entanto, instantes depois quando a equipe do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência – Samu chegou, o mesmo já havia desfalecido. 

O mototaxista teve seus documentos levados juntamente com sua motocicleta, o que impossibilitou a comprovação da idade exata. Contudo, segundo seu irmão, Janielson Ribeiro da Silva, que também é mototaxista e esteve no local, a vítima tinha aproximadamente 40 anos de idade.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos das informações comunicando o ocorrido aos comandos dos Destacamentos de Agua Azul, Rio Maria e Sapucaia quanto as informações referente as características da motocicleta, uma Titan KS 150, preta. Ninguém soube informar os dados da placa, pois, os documentos não se encontravam com a vítima. 

Na verificação junto a vítima, foi encontrado um aparelho celular sem qualquer registro de chamada, segundo os policiais. 

A vítima morava no Setor Jardim Mariazinha e deixa esposa e um filho de 09 meses de idade e trabalhava há pouco tempo no ponto de mototaxi da Feira.

Colegas de profissão foram ao local e de lá já se mobilizaram para contribuir com na busca do criminoso. (Hora de decidir)





Nenhum comentário:

Postar um comentário