sexta-feira, 18 de abril de 2014

Conceição do Araguaia/ Irmãos morrem carbonizados em acidente na BR-153

Conceição do Araguaia/ Irmãos morrem carbonizados em acidente na BR-153
Os irmãos João Batista Barbosa de Jesus, 42, e Wilson Barbosa de Jesus, 35, acabam de engrossar as alarmantes estatísticas de acidentes com vítimas fatais nas rodovias brasileiras.  

Moradores de Conceição do Araguaia, eles sofreram grave acidente na rodovia BR-153, nas proximidades de Anápolis (GO), quando ambos seguiam num caminhão baú com destino a cidade goiana. 

O carro que eles seguiam bateu num buraco no meio da pista e capotou. A colisão foi tão violenta que o veículo foi completamente incendiado e as chamas consumiram os dois irmãos.  

As labaredas foram tão intensas que um dos ocupantes do caminhão foi jogado na pista e consumido pelo fogo mesmo fora do veículo. Motorista há dois anos Wilson transportava gêneros alimentícios. João Batista ia de carona visitar uma filha em Anápolis. 

Os corpos foram trasladados para Conceição do Araguaia e velados na residência da família, localizada no bairro Tancredo Neves, com os caixões lacrados, devido à condição deteriorada em que estavam os cadáveres, totalmente carbonizados, e em seguida foram sepultados no cemitério local com grande comoção. Amigos e familiares ficaram chocados com a proporção da tragédia. (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário