sábado, 5 de abril de 2014

Cumaru do Norte/ Caminhão cai na ponte do Trairão e motorista morre

Cumaru do Norte/ Caminhão cai na ponte do Trairão e motorista morre
O madeireiro Alessandro Ferreira Fontes, 38 anos, residente em Redenção, morreu em um acidente em uma estrada vicinal do município de Cumaru do Norte, na manhã do último domingo (30/03), depois que o caminhão carregado com toras de madeira caiu dentro do rio Trairão, após uma parte do piso de madeira da ponte quebrar com o peso do caminhão. 

Segundo informações do secretário da Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense, Meres Rayol, o motorista, que viajava sozinho, foi vítima de afogamento por não ter condições de sair de dentro do veículo que caiu dentro do rio. 

A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo, inclusive teve o braço esquerdo quebrado, o que pode ter comprometido a saída dele de dentro da cabine do veículo.
Alguns populares que passavam pelo local no momento do acidente encontraram dificuldades para retirar o corpo do motorista de dentro da cabine do caminhão.

O investigador Souza, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, que esteve no local fazendo o levantamento do acidente, disse que foi necessário quebrar o vidro da porta do caminhão para poder tirar o motorista. 

O corpo foi encaminhado para Cumaru do Norte, onde depois de ter sido feito todos os procedimentos, foi trasladado para Redenção. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário