sexta-feira, 22 de junho de 2012

Plantador de maconha cai nas malhas da polícia em Redenção

Uma Guarnição do Grupo Tático - GTO do 7º BPM, composto pelo cabo Joelcivan soldados Valdinei e Dos Anjos, prenderam José Pereira da Silva, alcunhado de “pistola”, acusado de ser o dono de uma plantação de maconha na fazenda Cruzeiro Novo, Distrito de Alacilândia. Ele foi preso juntamente com um comparsa Reinaldo José Morais, também conhecido como índio, portando uma espingarda calibre 20.




Segundo informações polícias, o GTO fazia escolta de ônibus em um trecho da PA 287, quando avistou os dois elementos entrando no mato. Na abordagem e depois de interrogado, “Pistola” confessou ser o dono de uma plantação de maconha que fora destruída dias atrás pelo pessoal da DECA, do NAI e do GTO, momento em que ele conseguiu fugir, quando pediu ajuda ao amigo índio para apanhá-lo e trazê-lo para Redenção, quando foram abordados pelo cabo Joelcivan e seus comandados.

 Da Delegacia ele não negou ser o responsável pela plantação da maconha foi interrogado pelo Dr.Marcelo Delgado da Delegacia de Conflitos Agrários, ele disse que não tem mais ninguém envolvido na plantação e que o dono da fazenda não sabia da plantação. Ele deve responder pelo crime praticado e já está a disposição da justiça. (Redenção 190)



Nenhum comentário:

Postar um comentário