quarta-feira, 13 de junho de 2012

CRUELDADE:Adolescente de 12 anos é assassinado em Ourilândia do norte


Quatro dias depois de um jovem de 12 anos ser cruelmente assassinado em Ourilândia do norte, as autoridades ainda não tem pistas do suspeito que  cometeu o tal  crime que chocou todo o município .

O crime aconteceu dia 08 deste mês de junho por volta das 19horas,segundo informações de colegas da vitima ,ele brincava em uma pracinha do bairro em que morava quando um homem desconhecido,chegou ate as crianças e os convidou para dar uma volta ,um amigo do menino assassinado não quis seguir o estranho,  diferente da vitima que inocentemente acompanhou o assassino até um terreno baldio,chegando lá o menor foi amordaçado ,ferido com um pau em forma de cunha que tinha vários pregos fincados e morto.

Vizinhos ao local dizem ter ouvido barulhos como de gemidos,mais pensaram ser um casal pois é comum este tipo de cena por ali,um homem que passava pela rua resolveu averiguar e se deparou com o assassino de pé ,enquanto a criança estava deitada e com as calças abaixadas,o laudo médico atestou que não houve consumação do estupro.

A população chocada com o crime foram as ruas e formaram uma grande procissão enquanto transportava o caixão com o menino morto,pedindo “justiça”.
 (Redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário