terça-feira, 26 de junho de 2012


Conceição do Araguaia sediará 2º Circuito Araguaia de MMA

E-mailImprimirPDF
Conceição do Araguaia sedia no próximo dia 30, às 21h no Ginásio de Esportes Orlando Mendonça a segunda edição do Circuito Araguaia de MMA.
O evento vai reunir alguns dos melhores atletas da modalidade da região sul paraense e competidores de grandes centros como Belém e Goiânia em uma noite que promete ser de fortes emoções para os amantes do esporte que atualmente mais cresce no mundo.

Serão 16 atletas, ente os quais duas competidoras, protagonizando uma luta feminina, algo inédito no município. Além das oito lutas, o evento terá como atração a inauguração do primeiro octógono do sul do Pará. Com 9 metros e estrutura oficial, a inauguração do octógono está sendo aguardada com ansiedade. “Queremos dar início ao evento às 21h, pois não é justo que as pessoas fiquem esperando com tanto atraso. Além das lutas estamos preparando algumas apresentações especiais para a abertura do evento” enfatizou Nildo Monteiro, organizador do evento.

Lutas: As lutas da noite serão na seguinte ordem: Douglas Latão (Redenção) X Denis (Araguaína), 62; Diego (Conceição do Araguaia) X John Jungle (Belém), 70; Francis (Conceição do Araguaia) X Iago Bueno (Araguaína), 66 kg; Elton (Redenção) X Águia (Ourilândia do Norte), 70; Ponta (Tucumã) X Fernando Godzila (Belém), 90 kg; Sonia (Conceição do Araguaia) X Deise (Belém), 62 kg; Alcione Santos (Redenção) X Guilherme Bozoli (Colinas - TO), 75 kg e Bruno Bhuda (Conceição do Araguaia) X Edilson França (Imperatriz- MA), 90 kg.

Fonte: A Noticia
Data: 25/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário