segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mensagem do dia


AINDA QUE SUA MÃE SE ESQUEÇA ...

A paz do Senhor Jesus Cristo a todos! Quero vos compartilhar a palavra do Senhor Deus, nosso pão diário.

 Isaias cap 49 v 15-16

15 pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei;

 É difícil imaginar, uma mãe se esquecer de seu filho que amamenta ou que já amamentou, é difícil imaginar, uma mãe não se compadecer do filho que esteve em seu ventre por nove meses . Pode isto acontecer ? A resposta é sim, pois, ainda que fuja da nossa imaginação esta verdade, ela existe e é real. Pois, existe mães que mesmo, após levar sua prole durante meses em seu ventre os rejeita ao nascer, existe outra mãe que deserda seus filhos, por novo casamento, existe mães que joga tudo para o ar abandona os filhos para viver suas vidas como que nada tivesse acontecido. Todavia, Deus não se esquece. “Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.”(Isaias cap 49 v 15)

Um bom dia mas um bom dia mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário