quinta-feira, 7 de junho de 2012

MEUS AGRADECIMENTOS

Quero agradecer a minha cunhada Zélia, que a usou para abrir os meus olhos, quando ela me disse para postar mensagens evangélicas todos os dias, então naquele momento  que me dei conta que este blog foi criado para esta finalidade, levar a palavra de Deus em 1º lugar, depois as outras coisas, e até então tinha sido o contrário, mas agora estamos voltando as origens deste blog, Obrigado Zélia. quero agradecer a todos os amigos parentes, em especial a minha cunhada Sandra e meu cunhado Célio que tem se mostrado um leitor assíduo deste blog, obrigado, e graça a Deus e a vocês é que chegamos a marca de mas de 500 acessos.

MUITO OBRIGADO A TODOS
 e alguma novidade entrem em contato, fazendo comentários dando dicas para melhorarmos, afinal este blog é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário