sábado, 2 de junho de 2012

Família quer punição para bailarina que atropelou e matou marceneiro em redenção


Camila- Dançarina
A mais de um mês de um acidente de trânsito que fez uma vítima fatal e provocou revolta aos moradores de Redenção, no sul do Pará, pela forma em que um homem popular na cidade, que trafegava em uma motocicleta, foi atropelado e arrastado por outro veículo por mais de dez metros, o inquérito que apura o caso ainda não foi concluído pela Polícia Civil.



O fato ocorreu no dia 24 de abril último quando o marceneiro Nelson Filho Alves Santos46 anos, conhecido como “Negão Marceneiro”, trafegava pela Avenida Araguaia em uma C 100 Biz, placa JUL-5532 e foi atingido por trás por um carro Agile Chevrolet, branco, placas NYK-5730 (BA), que estaria sendo conduzido pela dançarina da banda redencense “Garota Sarada”, Camila Silva do Nascimento


De acordo com informações de testemunhas, o carro estava em alta velocidade e a condutora não teria conseguido segurar o veículo e evitar o choque. O marceneiro morreu no local e sua motocicleta ficou totalmente destruída.

Nelson- vitima fatal



Conforme relato do irmão da vítima, Sirlei Alves Santos, o que continua aborrecendo a família e amigos de Nelson Filho, é que a acusada de atropelar e matar o marceneiro e que a princípio foi indiciada por homicídio doloso (quando há intenção de matar), ainda não foi punida. “Queremos que o fato seja apurado e se houve culpa a acusada deve responder pela fatalidade”, afirma Sirlei.


De acordo com a delegada Viviane Flores, a prisão preventiva da dançarina ainda não foi decretada porque o caso continua sendo investigado e o inquérito ainda não foi concluído. A vítima fatal do acidente,Nelson Filho Alves Santos deixou esposa e dois filhos pequenos. (Fonte redenção190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário