quarta-feira, 6 de junho de 2012

O que aconteceu?

Desaparecimento do prefeito de Eldorado do Carajás causa preocupação

Nem mesmo aliados do governo sabem do paradeiro de Genival Diniz

Prefeito- Genival

Desaparecido há pelo menos 30 dias, o prefeito de Eldorado do Carajás, Genival Diniz (PT), deixa preocupados populares e aliados de seu governo. Segundo informações o prefeito não despacha em seu gabinete e não é visto em nenhuma parte do município.

Em consequência disto a administração fica inviabilizada, pois seu governo é centralizado e nada se compra ou se despacha sem sua permissão. Segundo informações vindas do gabinete de Genival, o chefe do executivo não tem agenda e muitos documentos que precisam de assinatura urgente ficam sempre para depois.

Nem mesmo secretários de governo ou membros do diretório do PT dão notícias do paradeiro do prefeito que deixou ainda credores em seu encalço a espera para receber pagamentos. Compromissos feitos com a imprensa como, por exemplo, divulgações em jornais estão com pagamentos atrasados.


Especula-se que o desaparecimento de Genival Diniz se dê devido a sua baixa popularidade e a péssima pontuação nas pesquisas feitas recentemente no município.
Alguns comentários dão conta de que haja a possibilidade de que ele desista da candidatura e para convencer os militantes de seu partido, PT, force sua queda livre na preferência popular. “Ou ele pode ter negociado com o PDT a desistência de sua candidatura ou receberá algo em troca se provocar a própria derrota nas urnas”, disse um popular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário