sexta-feira, 8 de junho de 2012


 Mais dois assaltos na BR 155 na noite de ontem e nesta madrugada sexta-feira

Os constantes assaltos na PA 279 e BR 155 é um quebra- cabeça que policia está tentando desmontar. Mais dois ônibus da empresa Transbrasiliana foram assaltados na noite de ontem quinta-feira (07) e na madrugada desta sexta-feira (08), os dois assaltos aconteceu na BR 155 próximo o posto 70.

O primeiro a ser assaltado foi o ônibus que seguia da cidade de Marabá com destino a Goiânia por volta das 23hs, onde três assaltantes encapuzados e armados com três espingardas calibre 12 interceptaram o ônibus levando pertences e dinheiro dos passageiros.

O segundo ônibus interceptado pelos assaltantes foi na madrugada de hoje sexta-feira (08) as 02hs da manha, segundo a policia, há fortes suspeitas de serem os mesmos assaltantes, os indivíduos também levaram pertences e dinheiro dos passageiros, fugindo em seguida.

O Sargento NAVARRO comandante do policiamento do Distrito Rio Vermelho logo que recebeu a noticia sobre o assalto seguiu em direção do local e avisou a base do policiamento no 17º Batalhão Carajás de Xinguara, porém ninguém foi localizado. (Texto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário