sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pai mata filha de 3 anos e depois atira contra cabeça dele
18/06/2012
Por Velda Silva
de Redenção / Pa
Pai mata filha de 3 anos e depois atira contra cabeça dele, o fato aconteceu em Redenção e teve grande repercussão no meio da sociedade.

A população do setor Santos Dumont em Redenção, foi abalada com a notícia de que um pai tirou a vida da filha de três anos e depois atirou na cabeça. O homicídio seguido de suicídio, aconteceu na manhã do domingo (17), dentro de uma carro na Avenida Perimetral esquina com a rua Santana no Setor Casas Populares.

As vítimas foram a pequena Isadora de Souza, 03 anos, que recebeu um tiro dentro do ouvido disparado pelo próprio pai, o motorista Vonninho de Souza, que logo apos fazer disparo contra a cabeça da filha, disparou a arma contra a própria cabeça, morrendo logo em seguida.

A barbárie aconteceu dentro do carro da marca gol, de cor vermelha, que pertencia ao motorista. Para cometer a loucura, o motorista utilizou um revolver calibre 38 cano longo, niquelado que ele possuía há bastante tempo.

De acordo com as informações do delegado José Carlos , o ato tresloucado de Vonninho, aconteceu depois que ele viu a ex-companheira Soraia, mãe da pequena Isadora, na Exposição na companhia de um outro homem. Mesmo separado há pouco mais de um ano e vivendo com uma outra mulher, o motorista não aceitava a separação e tentava de varias formas voltar com a ex-companheira.

De acordo com as informações Vonninho, antes de conhecer Soraia, era casado com uma outra mulher, com quem possuía dois filhos. Depois que conheceu Soraia, ele resolveu deixar a mulher e os filhos, para viver o novo amor. Da união nasceu à pequena Isadora. Depois de algum tempo, Soraia, resolveu não querer viver com o motorista. Vonninho, resolveu voltar para a ex-esposa, mas ainda nutria um sentimento de amor pela segunda ex-companheira.

Familiares relataram que após voltar da Exposição Agropecuária, o motorista, passou o restante da noite no sofá da sala demonstrando um comportamento diferente e agitado.

Logo pela manhã, o suicida, foi até a residência da ex-companheira e a convidou para sair com ele no carro, para terem uma conversa, como a mãe disse que não tinha nada para conversar com ele, o pai disse então que levaria a filha para dar um passeio, ato que a mãe permitiu, não sabendo ela que seria a última vez que estava vendo a filha com vida.

Logo após sair com a criança, o pai ligou para a mãe da criança e disse que estava dando cabo da vida dele e da filha, disparando logo em seguida contra a cabeça da filha e depois disparou contra a cabeça dele. populares ainda tentaram socorrer a criança, mas a mesma chegou sem vida no hospital.

O ato chocou a população dos setores Santos Dumont e Casas Populares onde aconteceu o fato. O motorista deixou uma carta explicando os motivos que levou ele a tomar a decisão de dar cabo a vida dele e da própria filha.

Fonte: Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário