segunda-feira, 4 de junho de 2012


Diretor da APAE de Ourilândia do Norte é preso sob a acusação de abusar de alunas da entidadia

Adevair Nogueira de Jesus, de 45 anos, está preso em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará, acusado de abusar sexualmente de oito crianças e adolescentes com menos de 14 anos de idade.

Ele foi preso ontem, por volta de 9:00 horas, na sede da APAE da cidade. Adevair é diretor da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no município.

A denúncia foi feita por alunas da entidade à Polícia Civil.
Segundo as denunciantes, ele supostamente praticava atos libidinosos com várias crianças, como tocar nas partes íntimas e pelo corpo. Existem acusações de que Adevair também exibia o órgão genital para as crianças.

O procedimento policial foi feito pelo delegado Vinícius Medeiros, da Seccional Urbana de Xinguara, que responde pela unidade de Ourilândia do Norte.

Ouvido em depoimento, na Delegacia de Ourilândia do Norte, o acusado negou os crimes. Em sua defesa, ele alegou que estaria sendo vítimas de uma perseguição política. (Fonte Policia Civil )

2 comentários:

  1. meu Deus como tem pessoas mas neste mundo a biblia diz para nao jugarmos para noa sermos julgados este homem é inocente estao o acusando de coisas que ele jamais seria capaz de fazer o que ele fez pela entidade isto minguem postas na internet mais uma mentira deslavada desta e sera que voces iram prender os verdadeiros pedofilos que existe em ourilandia e no mundo todo ou sera que alguem fez isto so por pura inveja de velo conseguir tanto para a entidade cuidado Deus ve tudo e sabe todas as coisa.

    ResponderExcluir
  2. onde esta a justiça desde país os inicente vão pra cadeia e os bandidos estao saltos. Senhor tenha piedade de nós que vivemos neste mundo corupto e cheio de injustiça.

    ResponderExcluir