sábado, 30 de junho de 2012


Bando armado vigiava fazenda em Conceição do Araguaia

Pistola 380
Numa operação envolvendo a Delegacia de Conflitos Agrários (Deca), Polícia Civil e Polícia Militar foi detido um bando fortemente armado que agia como seguranças em uma fazenda próxima ao distrito de Alacilândia, município de Conceição do Araguaia.
Foi preso Antônio Oliveira Santos, Cláudio Cézar Silva Sá, José dos Santos, José Orlando Cabral Filho, Robson Batista de Oliveira e Ronaldo Silva Araújo.

Os elementos estavam numa caminhonete e com eles foram encontrados uma pistola 380, dois revólveres, um colete modelo policial, uma camisa preta com descrição de segurança privada.

Na fazenda Santana, os policiais encontraram os sem terra que ocupam a fazenda. Eles informaram aos policiais que haviam sido amarrados e espancados pelas pessoas detidas, que ainda efetuaram disparos ao lado da orelha e tomaram seus celulares e dinheiro.

Os integrantes do bando foram conduzidos juntamente com o armamento até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia onde estão detidos à disposição da justiça. (Fonte Jornal a Noticia)

Um comentário:

  1. eu estou quer as fazer com http://89.152.243.217:90/qa/ eu quero registo fazer os contactos por email e não vai as ameaças de morte vou raptar a alguém e mais eu vou madar os homens meus fazer mal



    assinado a morte

    ResponderExcluir