quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Rio Maria-Homem mantem duas crianças em cárcere privado


Na tarde da última quarta-feira (20), o senhor Antônio Evangelista de Abreu foi preso por volta das 17:00h, por uma guarnição da Polícia Militar do destacamento da cidade de Rio Maria. 

A guarnição comandada pelo SGT/PM, Silvio Costa Lima, foi acionada via radio as 15:00h, no chamado os policiais foram avisados de um desaparecimento de duas meninas, ambas menor de idade. L. M. S. de oito anos e V. A. S. N. de dez anos idade.

O Sargento Silvio disse que tomou conhecimento através da mãe de uma das crianças, que as meninas estavam em poder de Antônio Evangelista. 

Após tomar conhecimento dos fatos, o sargento Silvio Costa, acompanhado dos SD PM, Utiele Lima e Wallace Rodrigues saíram em diligencia no intuito de localizar as crianças/vitimas e prender o acusado.

Enquanto a Polícia procurava pela as menores, elas apareceram em suas respectivas casas por volta das 17:00h, as crianças apavoradas, ao chegar em casa contou para suas mães que Antônio Evangelista, por varias vezes introduziu o dedo em suas vaginas e as mandava pegar em seu pênis. 

Outra informação passada pelo sargento Silvio, é que Antônio Evangelista manteve as crianças em seu poder, trancadas em sua casa que fica localizada na Rua, 39, nº 315 no setor Vila Nova, calcula-se que as meninas ficou em poder de Antônio, das 11:00h, as 17:00h. 

A guarnição policial foi até o endereço de Antônio e conseguiram prender o acusado, após a prisão Antônio Evangelista foi encaminhado para Xinguara que fica a 25 Km de Rio Maria, onde foi apresentado na DEPOL, para ser formalizado o procedimento criminal cabíveis, a esse tipo de caso. Antônio Evangelista deve responder por estupro de vulnerável e cárcere privado. (Roserval Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário