segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Presa Quadrilha que vendia carro roubado no sul do Pará

O trabalho de ronda e patrulhamento da Policia Militar de Cumaru do Norte resultou na prisão de uma quadrilha interestadual acusada de vender carros roubados na região do sul do Pará.
 
Foram presos Lucas Gonsalves Domingos, 28 anos, Warley Achiller de Souza, 22, Mateus de Souza, 21 anos  e José Pereira das Neves, três dos elementos residem na cidade de Goiânia-GO.  
 
A prisão dos elementos ocorreu durante uma abordagem da guarnição policial comandada pelo Cabo R.Luz , que ao perceber a movimentação dos desconhecidos na cidade resolveu parar o veículo modelo Eco Esporte placa OKM 9198- Presidente Prudente-SP.
 
Ao fazer uma revista no veículo o cabo R.Luz encontrou um bilhete onde a pessoa solicitava que um dos elementos conseguisse um carro modelo Eco Esporte e também uma caminhonete L-200, dentro dos padrões que um dos elementos estavam acostumados a fornecer.
O bilhete chamou a atenção do militar que solicitou a documentação do veículo, que ao ser checado apresentou o resultado de falsificação. Ao observar o chassi do veículo os policiais descobriram que a numeração apresentava adulteração.
 
Após um interrogatório os elementos confessaram que tinham a intenção de vender o carro em Redenção ou Cumaru do Norte. Os elementos que moram no Estado do Goiás , foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Redenção, onde foram ouvidos pelo delegado Alberone. 
 
Para o delegado um dos elementos disse que o veículo seria vendido pelo valor de R$ 16 mil, mas não revelou a identidade do comprador. Três dos acusados já possuem passagem pela policia goiana pela pratica de outros crimes. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário