terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cumarú do Norte=assaltantes trocam tiros com PM e levam a pior.

Cumarú do Norte/ Assaltantes trocam tiros com PM e levam a pior 
Na manhã deste ultimo domingo(24), quatro assaltantes rederam os proprietários de um comercio na cidade de Cumarú do norte, e levaram vinte gramas de ouro e ainda um mil seiscentos reais em dinheiro, em seguida empreenderam fuga, em direção a mata verde.


A policia foi acionada e realizaram uma perseguição e busca aos suspeitos, iniciando uma caçada implacável aos mesmos, á aproximadamente 80 quilômetros da sede do município, a guarnição que era comandada pelo cabo R.luz , se depararam com os indivíduos armados, que reagiram a abordagem enfrentando a policia a balas, os quatros policiais desceram da viatura atirando e na refrega, um dos assaltantes que demonstrava mais agressividade, foi alvejado a altura do torax pela guarnição, e morreu no local, outro suspeito que também estava armado foi imobilizado com um tiro na perna e se entregou, já os outros dois prováveis suspeitos empreenderam fuga e não foram encontrados. 

O assaltante morto foi identificado como sendo Raimundo Paulo da conceição Souza(23) anos de idade, já o suspeito que foi ferido na perna, trata-se de Artur marques morais(34) anos de idade. 

A policia agora esta empenhada em identificar e apreender os outros dois assaltantes que fugiram, apesar do incidente a população de Cumaru agora tem a certeza que a sociedade esta “segura”. (redenção 190) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário