quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Redenção/ Quadrilha de assaltantes é presa pela policia civil


Uma equipe de investigadores sob comando dos delegados de policia civil Alberone Lobato e delegado Marcelo, composta pelos investigadores Pereira, Aloisio e Denilson, lograram êxito em prender depois de investigações que duraram menos de uma semana, os suspeitos Fabio Motta(18)anos , vulgo “Fabinho gago “ e Renato Braga também de (18) mais conhecido como “renatinho”, ambos foram reconhecidos por imagens do circuito interno de uma residência, que foi assaltada no setor Parque dos buritis I, no sábado (23). 

A prisão dos acusados ocorreu em uma residência localizada na rua C6 no setor capuava, o policiais fizeram o cerco e não deram chances de fuga aos suspeitos.
Em poder deles a policia civil encontrou, um not boock , um óculos de grife, vários relógios, 5 celulares, joias e um revolver calibre 38.Um menor também é acusado de fazer parte do bando além de outros dois que estão foragidos.

Os acusados maior de idade, responderão por formação de quadrilha, corrupção de menor e assalto a mão armada, os dois serão encaminhados ao CRR, onde aguardarão decisão judicial, já o menor esta aguardando a homologação do pedido de internação no CIAM em marabá.

Com a prisão da quadrilha, a policia acredita ter desarticulado, um dos principais bandos que vinham promovendo o terror na comunidade redencense. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário