A falta de regularidade na coleta do lixo e os buracos existentes em algumas ruas da cidade tem sido a tônica dos discursos na Câmara Municipal de Conceição do Araguaia.
Sacolas penduradas nas árvores, canteiros maus zelados e tomados pelo matagal, servem como ingredientes para os discursos inflamados dos vereadores que integram a bancada de oposição do prefeito Valter Peixoto, do (PT). O vereador Aurélio Milhomem e Joaquim Luiz, são os que não tem poupado criticas a atual gestão do prefeito Valter Peixoto, que antes de ser gestor municipal, foi vereador por mais vários anos.
Na sessão do dia (19), o vereador Joaquim Luiz, fez duras críticas a sujeira que segundo ele tomou conta da cidade e atrapalha a visão de cidade bucólica e turística. Segundo o vereador o caminhão que faz coleta do lixo domestico na cidade fica mais de uma semana sem passar em alguns bairros da cidade, obrigando os moradores a pendurar as sacolas de lixo nas arvores existentes nas calçadas e canteiros públicos.
Como exemplo o vereador citou a rua da escola estadual Acy de Barros, onde os moradores colocaram lixos na sacolas e penduraram em algumas arvores. ‘’Isso revela o descaço desta gestão para com nossa querida cidade’’ disse o vereador Joaquim.
Joaquim Luiz, rebateu dizendo que existem ruas da cidade que estão bastante destruídas pelas fortes chuvas, citou como exemplo a rua Diogo Mourão que está em situação lastimável, onde alguém montou um boneco, como se fosse um guarda de transito, com as seguintes frases na camiseta do boneco chamando a atenção da administração municipal. (Nosso Jornal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário