sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Conceição do Araguaia/ Lixo e buracos nas ruas servem de argumentos para vereadores de oposição 
 A falta de regularidade na coleta do lixo e os buracos existentes em algumas ruas da cidade tem sido a tônica dos discursos na Câmara Municipal de Conceição do Araguaia. 

Sacolas penduradas nas árvores, canteiros maus zelados e tomados pelo matagal, servem como ingredientes para os discursos inflamados dos vereadores que integram a bancada de oposição do prefeito Valter Peixoto, do (PT). O vereador Aurélio Milhomem e Joaquim Luiz, são os que não tem poupado criticas a atual gestão do prefeito Valter Peixoto, que antes de ser gestor municipal, foi vereador por mais vários anos.  

Na sessão do dia (19),  o vereador Joaquim Luiz,  fez duras críticas a sujeira que segundo ele tomou conta da  cidade e atrapalha a visão de cidade bucólica e turística. Segundo o vereador o caminhão que faz coleta do  lixo domestico na cidade fica mais de uma semana sem passar em alguns bairros da cidade, obrigando os moradores a pendurar as sacolas de lixo nas arvores existentes nas calçadas e canteiros públicos. 

Como exemplo o vereador citou a  rua da escola estadual Acy de Barros, onde os moradores colocaram lixos na sacolas e penduraram  em algumas arvores. ‘’Isso revela o descaço desta gestão para com nossa querida cidade’’ disse o vereador Joaquim.  

Joaquim Luiz, rebateu dizendo que existem ruas da cidade que estão bastante  destruídas pelas fortes chuvas, citou como  exemplo  a rua Diogo Mourão que está em situação lastimável, onde    alguém montou um boneco, como se fosse um guarda de transito, com as seguintes frases na camiseta do boneco chamando a atenção da administração municipal. (Nosso Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário