terça-feira, 26 de novembro de 2013

Acidente com Ônibus em Colinas TO tem vitima

Colinas (TO): Uma pessoa morre e seis ficam feridas em acidente com ônibus

Batida aconteceu na BR-153, em Colinas do Tocantins. O motorista fugiu do local, mas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal.
O ônibus bateu em carreta que estava parada 

Uma mulher de 39 anos (de nome não informado) morreu e mais seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta. A mulher e os feridos eram passageiros do ônibus. A batida aconteceu nesta segunda-feira, no km 242 da BR-153, no perímetro urbano de Colinas do Tocantins, norte do estado.
 Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ônibus de turismo, com placas de Goiás, e que havia saído de Goiânia com destino a Imperatriz (MA) bateu na carreta, com placas do Rio Grande do Sul, que estava estacionada na faixa de rolamento da pista.

A passageira morreu no local e os seis feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins com lesões leves. O motorista do ônibus fugiu, mas foi preso na unidade da PRF em Araguaína. Ele disse aos policiais que não esperou a polícia no local porque temia represálias. O motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Araguaína. (G1/TO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário