terça-feira, 26 de novembro de 2013

Conceição do Araguaia: Traficante cai nas garras da Policia!

Conceição do Araguaia: Traficante cai nas garras da polícia
Egmar Ferreira foi preso com grande quantidade de droga
Operação investigativa da Polícia Civil de Conceição do Araguaia culminou com a prisão de mais um agente do tráfico de entorpecentes. Trata-se do nacional Egmar Ferreira de Sousa, o “Côco”, velho conhecido da polícia detido em flagrante com uma grande quantidade de droga em sua residência, no bairro Novo Araguaia. Ele se encontra detido na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia a disposição da justiça.
O infrator, considerado um influente operador do tráfico no município, já vinha sendo observado pelos policiais. No momento da detenção do mesmo os investigadores Manoel, Jone e Washington estavam de campana nas proximidades da residência do suspeito. Em dado momento os policiais abordaram uma mulher que acabara de sair da suposta boca e com ela encontraram uma pedra de crack que a mesma confessou ter comprado por R$ 10 do “Côco”.
Diante das evidências os investigadores empreenderam uma vistoria no imóvel. Quando eles entraram na casa uma jovem, posteriormente identificada como filha do suspeito, tentou se livrar de uma sacola arremessando-a para o quintal do vizinho, mas um dos policiais viu e foi atrás da embalagem, na qual encontrou um tablete de crack pesando em torno de um quilo, uma balança e um canivete. Caracterizado o flagrante os policiais deram voz de prisão ao acusado.(nosso jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário