sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Redenção: Assembleia de Deus está construindo maior Centro de Convenções do Sul do Pará.

O prédio com 1.400 metros quadrados abrigará 1.200 pessoas sentadas.

A construção do Centro de Convenções está bem adiantada

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, de Redenção, está construindo na Avenida Araguaia, próximo ao trevo de saída para Rio Maria, um Centro de Convenção, que em projeção futura se tornará a sede das igrejas AD de Anápolis no sul do Pará.

Segundo o pastor Elizeu André, a área de construção é de 1.400 metros quadrados e terá capacidade para abrigar 1.200 pessoas sentadas. O Centro de Convenção terá ainda em suas dependências, conforme o pastor, salas de administração e várias galerias, além de estrutura física necessária para receber grande número de pessoas. “Nossa estimativa é de que a construção do Centro de Convenção esteja concluída no final de 2014”, disse.

Ainda segundo André, há 7 anos ele é o pastor principal da Assembleia de Deus de Anápolis nas regiões sul e sudeste do Pará, e administra 40 igrejas do ministério. “Somente em Redenção existem mais de 800 congregados e estamos sempre orando em busca de novos fiéis para a nossa congregação”, afirma o pastor. (João Lopes - Nosso Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário